![]() |
| Imagem: Eduardo Maia/Assessoria |
O
texto foi entregue ao presidente da Casa, Ezequiel Ferreira (PSDB) pelo Chefe
da Casa Civil, Raimundo Alves, pelo secretário extraordinário para Gestão de
Projetos e Metas de Governo de Governo e Relações Institucionais, Fernando
Mineiro, pelo secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social,
Francisco Araújo, e pela secretária de Comunicação Social, Guia Dantas.
Além
dos deputados e dos secretários do governo, estiveram presentes na abertura
formal do ano legislativo, o presidente do Tribunal de Contas do Estado do RN,
Poti Júnior, o defensor público geral, Marcus Vinícius Soares Alves, o
procurador-geral de Justiça do RN, Eudo Leite, e a secretária de Educação de
Natal, Cristina de Lins, representando o prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB).
Após
a abertura formal do ano legislativo, as sessões ordinárias voltam a acontecer
todas as terças, quartas e quintas às 10h e as reuniões das comissões ocorrerão
todos os dias da semana, de acordo com a agenda, frisa informação da assessoria
de imprensa da ALRN, em Natal.


Nenhum comentário:
Postar um comentário