![]() |
| Imagem: Renato Silva |
O
compromisso é anunciado pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico,
Ciência e Tecnologia, Diá Araújo, ressaltando que é importante a presença de
todos os que participam da realização.
O
auxiliar da Prefeitura esclareceu que a reunião tem por finalidade discutir e
definir se o evento inviabilizado por conta da chuva será vivenciado no próximo
sábado (08) novamente nas dependências da Praça São João, centro da cidade, ou
se será feita a opção de promover a Feira da Lua no dia 29 de fevereiro,
seguindo o cronograma já divulgado pela administração.
“Uma parcela dos empreendedores defende que
façamos a Feira no dia 08 de fevereiro e outra sugere que deixemos para o dia
29, conforme prevê o calendário para todo o ano”, disse.
“Por isto queremos debater o tema com todos
para que a decisão expresse a vontade da maioria”.


Nenhum comentário:
Postar um comentário