quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Cisne Branco: Governador Robinson Faria visita navio-veleiro no Porto de Natal

Foto: Demis Roussos/Ass.
O governador Robinson Faria (PSD) participou na manhã desta terça-feira (04) de uma visita ao Navio-Veleiro Cisne Branco, da Marinha do Brasil, atracado no Porto de Natal.
Durante um café da manhã na embarcação para recepcionar o governador e autoridades estaduais, foram apresentadas informações gerais sobre o Cisne Branco e a missão do Navio pelas águas do país.
A embarcação esteve aberta a visitação pública durante os dias 1º e 03 de outubro, salienta informação da assessoria de imprensa do Governo do Estado.
Robinson Faria destacou que a presença do Cisne Branco no RN é um incentivo na disseminação das tradições marítimas.
"O navio que ainda preserva a utilização de velas participa de eventos nacionais e internacionais. Aqui no Estado, mais de cinco mil pessoas visitaram a embarcação e isso mostra o interesse da população em conhecer de perto o trabalho da Marinha”, disse o governador.
O vice-almirante e comandante do 3° Distrito Naval, Aguiar Freire, afirmou que a embarcação “tem a função de instrução e também divulga os valores da Marinha do Brasil junto à sociedade”.
Também participaram da visita o secretário estadual da Segurança Pública e Defesa Social, Caio Bezerra; o comandante geral da Polícia Militar, coronel Dancleiton Leite; o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Otto Souza; o representante do Poder Judiciário estadual, desembargador Gilson Barbosa; o Procurador-Chefe da União no RN, Francisco Livanildo da Silva; o comandante do Navio-Veleiro Cisne Branco, João Alberto Lampert, além de autoridades da Marinha do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário