![]() |
| Foto: Reprodução |
A
Petrobras anunciou nesta quarta-feira (02), por meio de nota oficial, a venda de
campos terrestres de petróleo.
A
informação consta de fato relevante dirigido aos investidores e publicado na página
da companhia na internet, destaca nota publicada pelo portal Agora RN.
Em
um texto curto, a empresa explica que a iniciativa faz parte do Plano de
Desinvestimento, que consiste na venda de diversos ativos da empresa, com o
objetivo de reequilibrar o balanço financeiro, que teve prejuízo de R$ 21,6
bilhões, referente a 2014.
A
íntegra do comunicado é a seguinte:
“Petrobras informa que sua diretoria
executiva aprovou o início do processo de cessão dos direitos de exploração,
desenvolvimento e produção de petróleo e gás natural de um conjunto de campos
terrestres, assim como a venda dos ativos relacionados a essas concessões. Esta
iniciativa, que faz parte do Plano de Desinvestimento da Petrobras, será
realizada através de processo competitivo. Fatos julgados relevantes sobre este
tema serão tempestivamente comunicados ao mercado”.


Nenhum comentário:
Postar um comentário