terça-feira, 7 de março de 2023

Edital: Servidores da Datanorte são convocados para AGE agendada para a próxima sexta-feira

Imagem: Reprodução/Sinai
O Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN (Sinai/RN) está convocando, conforme informação de seu site, uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) dos trabalhadores da Companhia de Processamento de Dados do RN (Datanorte), sediada em Natal.
O encontro acontece na próxima sexta-feira (10), às 10h, no auditório do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater/RN), na capital do estado.
A referida AGE tratará dos seguintes assuntos previamente definidos: Campanha Salarial 2023; elaborar, discutir e aprovar pauta de reivindicações de benefícios, reposição de perdas salariais e vantagens para os empregados da Datanorte, inclusive aqueles redistribuídos na forma da Lei Complementar nº 228/2002, referente ao período de 1º de maio de 2014 a 30 de abril de 2023; delegar poderes à direção do sindicato para solicitar mediação, entre as partes, junto a Superintendência Regional do Trabalho ou seu sucessor, e em caso negativo, formular Acordo Coletivo de Trabalho ou Ajuizar Dissídio Coletivo; e, por fim, declarar a AGE de caráter permanente até a conclusão do processo de negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário