segunda-feira, 6 de março de 2023

Dia da Mulher: Solenidade em alusão à data comemorativa realiza-se quarta-feira em Natal

Imagem: Reprodução/Semjidh
O Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Mulheres, Juventude, Igualdade Racial e Direitos Humanos (Semjidh), realiza uma solenidade especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher, em 08 de março.
Com o tema Igualdade de gênero para um amanhã sustentável, a solenidade acontece na quarta-feira (08), às 10h, na sede da Escola de Governo, localizada em Natal.
Além da presença da governadora Fátima Bezerra, a solenidade vai reunir lideranças de movimentos sociais de mulheres, sociedade civil e organizações parceiras.
O evento ainda vai contar com a presença de representantes dos órgãos governamentais, dos municípios e da Assembleia Legislativa do RN (ALRN), “para apresentar as políticas públicas do Governo do Estado em favor das potiguares e reafirmar o compromisso com a vida das mulheres”, sublinha texto da assessoria de comunicação do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário