domingo, 5 de março de 2023

Assú: Prefeitura visita a ENGIE para apresentar projeto de construção de sede de unidade escolar

Imagem: Reprodução/Assessoria
A Prefeitura Municipal do Assú e a ENGIE Brasil Energia, empresa geradora de energia renovável, já desenvolveram projetos em parceria com impacto social e foco no desenvolvimento do Assú.
Na manhã de sexta-feira (03), o prefeito Gustavo Sores esteve na Usina Fotovoltaica Assú V, empreendimento da empresa, onde foi recebido pela equipe gestora da ENGIE Regional Renováveis CE/RN (RRCR) e, na oportunidade, entregou o projeto que pretende construir, da sede própria da Escola Municipal Professora Nair Fernandes Rodrigues.
A ideia da gestão municipal é de fomentar parceria com a ENGIE objetivando apoio ao projeto, para que a unidade seja construída trazendo mais estrutura e comodidade a alunos e funcionários num projeto que contará com uma área construída de 2.604 m² e inclui 19 salas de aula e capacidade para 35 alunos cada, além de mais cinco salas.
Ainda na ocasião, o prefeito Gustavo Soares conheceu as instalações da usina, em operação na cidade desde 2017, frisa informação da assessoria de imprensa do Executivo.
O prefeito e comitiva foram recebidos por Domingos Salgado, gerente da ENGIE RRCR; Márcio Túlio, coordenador de Meio Ambiente e Responsabilidade Social da ENGIE RRCR; e, integrantes da equipe técnica de Saúde e Segurança do Trabalho da ENGIE RRCR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário