![]() |
| Imagem: Reprodução/Assessoria |
A agenda, com a realização de palestras que enaltecem e valorizam a figura da mulher, será vivenciada sempre a partir de 8h, durante os três dias, nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim, localizado no centro da cidade, com acesso totalmente gratuito.
O cronograma se abre na quarta-feira (08), Dia da Mulher, com a palestra abordando o tema Saúde Mental, proferida pela profissional de saúde e empreendedora Leila Maia.


Nenhum comentário:
Postar um comentário