![]() |
| Imagem: Reprodução |
Será a segunda sessão ordinária do mês e de 2023, após a realização da reunião de abertura, acontecida dia 16 de fevereiro, dedicada exclusivamente à leitura da Mensagem Anual pelo prefeito da cidade, Gustavo Soares.
Na atividade desta quinta-feira os 15 vereadores terão oportunidade de poferir pronunciamentos, apresentar requerimentos e indicações, dentre outras ações.
O mês de fevereiro assinala somente três sessões do gênero: a próxima está antecipadamente definida para o dia 28, terça-feira da semana que vem.
Em março ocorrerão nove sessões plenárias, nos dias 02, 07, 09, 14, 16, 21, 23, 28 e 30.


Nenhum comentário:
Postar um comentário