![]() |
| Imagem: Reprodução |
A concessionária de energia elétrica, a Neoenergia-Cosern, já foi acionada e a previsão é que o problema seja solucionado até a madrugada desta quinta-feira (23).
Com o restabelecimento da energia, o abastecimento será imediatamente retomado, adianta nota informativa vinda da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern).
No entanto, explica informação da assessoria de imprensa, será necessário aguardar um prazo de até 48 horas para que ele esteja completamente normalizado em toda a cidade.


Nenhum comentário:
Postar um comentário