| Imagem: Reprodução |
A expansão de ocorrências da pandemia notificadas pela rede local de saúde pública fará atrasar o início do ano letivo de 2022, que havia sido programado pela Secretaria Municipal de Educação para a próxima segunda-feira (07).
A nova data para o começo da atividade escolar em Triunfo Potiguar será anunciada logo que houver uma queda substancial nas estatísticas de COVID-19, explica comunicado oficial assinado pela secretária municipal de Educação, Maria José Saraiva de Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário