![]() |
| Imagem: Reprodução/Assessoria |
As atividades começaram a ser desenvolvidas no bairro na última quinta-feira (29) e vão até o dia 13 de agosto.
Os moradores recebem a visita dos agentes de endemias, que fornecem orientações educativas e fazem a eliminação de focos do mosquito.
O projeto realizará a coleta e destinação de todo e qualquer material sem uso que pode acumular água de chuva.
“A orientação da Prefeitura é que a população retire esse material de seu imóvel ou do quintal e o coloque na calçada, na frente de sua casa, para que o caminhão passe e o recolha”, cita nota oriunda da Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria.


Nenhum comentário:
Postar um comentário