quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Convocação: Sindsaúde/RN chama servidores públicos estaduais para AGE no dia 18

Imagem: Reprodução
Na próxima quarta-feira (11), às 9h, acontece a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) dos servidores públicos estaduais da saúde, no interior do auditório do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN (Sinpol/RN), em Natal.
A AGE tem o objetivo de discutir o Plano de Cargos e demais pautas de interesse dos servidores da saúde do estado, adianta informação do site do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do RN (Sindsaúde/RN).
Na ocasião também será debatido o dia de luta e paralisações dos serviços públicos que está sendo chamado pelas centrais e movimentos sociais no dia 18 de agosto, uma quarta-feira.
Para participar da AGE será obrigatório o uso de máscaras, álcool gel, distanciamento social, além de número limitado de pessoas no local, finaliza a notícia do órgão sindical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário