terça-feira, 25 de maio de 2021

COVID-19: Parceria viabiliza tablets para facilitar contato de pacientes e seus familiares

Imagem: Reprodução/Assessoria
Nesta terça-feira (25) a presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do RN (Cosems/RN), Maria Eliza Garcia, secretária municipal de Saúde de Doutor Severiano, Alto Oeste potiguar, esteve na Federação dos Municípios do RN (Femurn), em Natal.
Foi durante a cerimônia de entrega de tablets ao Hospital Regional do Seridó Telecila Freitas Fontes, em Caicó; à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Raimundo Benjamin Franco, em Mossoró; ao Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros; ao Hospital Municipal de Campanha de Parnamirim; e, ao Hospital de Campanha de São Gonçalo do Amarante.
Os equipamentos foram distribuídos através de uma parceria entre Cosems/RN, Femurn, Interjato Soluções e Escritório Jales Costa, Gomes e Gaspar Sociedade de Advogados.
Conforme informação da assessoria de imprensa do Cosems/RN, os tablets, já equipados com internet de alta velocidade, permitirão que os pacientes internados com COVID-19 em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) possam se conectar com seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário