![]() |
| Imagem: Reprodução |
Nesta
segunda-feira (26) às 15h, a governadora Fátima Bezerra (foto), estará na comunidade
Nova Barra de Santana, zona rural de Jucurutu, para visitar o andamento das
obras e se reunir com a comissão dos atingidos e atingidas pela construção da
barragem de Oiticica.
Na ocasião, será sancionado oficialmente o Projeto de Lei de iniciativa do Governo do Estado e aprovado pela Assembleia Legislativa do RN (ALRN) que assegura a permuta mista de terrenos para os comércios, indústrias e serviços e outras conquistas importantíssimas que serão anunciados no momento.
Esse ato acontecerá na quadra de esporte na Nova Barra de Santana, adianta informação da coordenação do Movimento dos Atingidos e Atingidas pela construção da Barragem de Oiticica.
“Para essa reunião as orientações são de isolamento e distanciamento social por causa da COVID-19 e todos devem estar de máscara, com álcool em gel e manter uma distância de dois metros”, reforça a coordenação.
Na ocasião, será sancionado oficialmente o Projeto de Lei de iniciativa do Governo do Estado e aprovado pela Assembleia Legislativa do RN (ALRN) que assegura a permuta mista de terrenos para os comércios, indústrias e serviços e outras conquistas importantíssimas que serão anunciados no momento.
Esse ato acontecerá na quadra de esporte na Nova Barra de Santana, adianta informação da coordenação do Movimento dos Atingidos e Atingidas pela construção da Barragem de Oiticica.
“Para essa reunião as orientações são de isolamento e distanciamento social por causa da COVID-19 e todos devem estar de máscara, com álcool em gel e manter uma distância de dois metros”, reforça a coordenação.


Nenhum comentário:
Postar um comentário