![]() |
| Imagem: Ilustração |
Devido
às medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública, o Instituto
Nacional do Seguro Social (INSS) não suspenderá os pagamentos de benefícios, referentes
aos meses de novembro e dezembro deste ano, dos beneficiários que ficaram
impossibilitados de participar do programa de Reabilitação Profissional.
A medida consta da Portaria nº 1.070, publicada no Diário Oficial da União de quinta-feira (22).
A reabilitação profissional é obrigatória e visa proporcionar ao beneficiário incapacitado parcial ou totalmente para a atividade laboral, meios indicados para reingresso no mercado de trabalho, frisa informação do portal eletrônico do INSS na internet.
A medida consta da Portaria nº 1.070, publicada no Diário Oficial da União de quinta-feira (22).
A reabilitação profissional é obrigatória e visa proporcionar ao beneficiário incapacitado parcial ou totalmente para a atividade laboral, meios indicados para reingresso no mercado de trabalho, frisa informação do portal eletrônico do INSS na internet.


Nenhum comentário:
Postar um comentário