![]() |
| Imagem: Santos Fotografia/Assessoria |
Quinta-feira
(05), a advogada Ângela Machado assinou a ficha de filiação ao PMB, legenda presidida
no estado pelo vereador e presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do
Amarante, Raimundo Mendes.
Ângela
Machado, que já vinha conversando com o partido há algum tempo, é pré-candidata
ao cargo de deputada estadual.
A
solenidade de filiação ocorreu no hotel Maine, em Natal.
O
PMB potiguar recebeu nesta sexta-feira (06) em seu quadro de filiados o mossoroense
Frederico Escóssia.
Pré-candidato
ao cargo de deputado estadual, Fred Escóssia foi acompanhado pelo presidente
estadual e do partido, Raimundo Mendes, e o presidente municipal de Natal,
Naelson Borja, durante a assinatura de sua filiação.
Outro
que fortalece as hostes do PMB é o ex-prefeito da cidade de Ceará-Mirim, Antônio
Peixoto (foto).
Antônio
Peixoto foi chefe do Executivo em Ceará-Mirim por dois mandatos, entre 2009 e
2016.


Nenhum comentário:
Postar um comentário