![]() |
| Imagem: Reprodução |
Seu
velório e sepultamento aconteceram esta tarde no Cemitério Morada da Paz, em
Natal.
O
falecimento de Irmã Valéria foi lamentado pelo prefeito Gustavo Montenegro
Soares: “Quero de público expor meus
sentimentos de profundo pesar à família e amigos de Irmã Valéria pela sua morte
ocorrida nesta data. Registro que, mesmo sem ser assuense e não residindo mais
em nossa cidade, Irmã Valéria era apaixonada e devotada à nossa terra e nossa
gente, e muito colaborou com nossa cidade e nosso povo. Rogo a Deus que possa
confortar a todos neste instante de dor e saudade, suplicando ao Todo Poderoso
que possa acolher Irmã Valéria em seu Reino”.


Nenhum comentário:
Postar um comentário