![]() |
| Imagem: Ilustração |
A
data final, inicialmente marcada para 11 de abril, foi adiada para o dia 15 de
abril, aponta informação do portal da Agência
Brasil EBC.
Também
foi prorrogado o prazo para os candidatos que tiveram isenção no ano passado e
faltaram aos dois dias de prova justificarem sua ausência, para continuar tendo
o benefício.
Segundo
o Inep, o objetivo da mudança é dar mais tempo para que os participantes possam
se adequar às novidades desta edição, “garantindo,
assim, a isonomia a todas as pessoas com direito à gratuidade da taxa de
inscrição do Exame”.
Tanto
o pedido de isenção como a justificativa de ausência devem ser feitos na página
do Enem 2018.
Todos
os interessados em fazer o Enem 2018, isentos ou não, deverão fazer a inscrição
no exame entre 07 e 18 de maio.


Nenhum comentário:
Postar um comentário