![]() |
| Foto: Reprodução |
O
prazo para o envio é de 15 dias, contando a partir de segunda-feira (26),
esclarece informação veiculada pelo site do Sindicato dos Servidores Públicos
da Administração Indireta do RN (Sinai/RN).
A
perícia deverá efetuar os cálculos do passivo do dissídio 1991/1992 da
categoria.
O
passivo é relativo ao período que compreende entre março/1992 e dezembro/1994.
De
acordo com a direção do órgão sindical, dos 759 servidores da Emater/RN, 606
receberam o passivo relativo a março de 1992 a dezembro de 1994.
Enquanto
isso, 153 servidores ainda não receberam nenhum crédito relativo ao passivo.
Após
os cálculos da perícia, a Justiça dirá quando cada servidor tem direito a
receber.


Nenhum comentário:
Postar um comentário