![]() |
| Foto: Assessoria/Jucurutu |
A
prefeitura municipal de Jucurutu firmou parceria com o Serviço Brasileiro de
Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RN (Sebrae/RN), para a realização do
programa Mais Negócios no município
que deverá receber a participação de cerca de 300 empreendedores locais.
O
programa Mais Negócios é uma
capacitação em massa que estimula o empreendedor, através de comportamentos,
habilidades e competências, despertando o entendimento do processo de gestão de
negócios voltado para o sucesso, partir de vivências empreendedoras, anuncia
informação da assessoria de comunicação do Executivo.
A
ação envolve curso, consultoria e palestras nas mais diversas áreas da gestão
empresarial, proporcionando um ambiente de negócios favorável ao aprimoramento
dos negócios, já existentes e ao surgimento de novos negócios nas localidades
onde o programa Mais Negócios
acontece.
Ao
conhecer o programa na última semana, após apresentação realizada em seu
gabinete pelo gerente da unidade do Sebrae/RN de Caicó, Pedro Medeiros, e pelo
analista Rodolfo Barbosa, o prefeito George Queiroz (PMDB) aprovou e destacou a
importância da execução do programa para os empreendedores de Jucurutu.
De
acordo com o secretário municipal de Turismo, Pablo Cassiano, o programa Mais Negócios, será realizado em
Jucurutu no período de cinco dias, a contar do dia 28 de março até o dia 1º de
abril.
O
prefeito George Queiroz assinou a intenção do convênio terça-feira (1º) na
direção estadual do Sebrae/RN em Natal, na presença de Tathiana Udre, gerente
da Unidade de Educação; Everton Lucena, gestor do programa de educação empreendedora;
João Hélio Cavalcanti Júnior, diretor técnico; e, Eduardo Viana, diretor de operações,
todos do órgão.


Nenhum comentário:
Postar um comentário