quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Coletiva: Arquidiocese de Natal apresentará Campanha da Fraternidade 2016 à imprensa

Foto: Reprodução
O Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, e o coordenador arquidiocesano de campanhas, Padre João Maria do Nascimento, se reunirão com a imprensa natalense e do RN, às 15h30, na quarta-feira de Cinzas (10), no Centro Pastoral Pio X, localizado no subsolo da Catedral Metropolitana, na capital do estado.
A finalidade é apresentar à imprensa, a Campanha da Fraternidade 2016, cujo tema é “Casa comum, nossa responsabilidade”, e o lema “Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca” (Amós, 5, 24), destaca informação do portal virtual da Arquidiocese de Natal.
Neste ano, a Campanha da Fraternidade tem por objetivo chamar atenção para a questão do direito ao saneamento básico para todas as pessoas, buscando fortalecer o empenho, à luz da fé, por políticas públicas e atitudes responsáveis que garantam a integridade e o futuro da Casa Comum, ou seja, do planeta Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário