terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Defensoria Pública: Aviso dá ciência da realização da 37ª sessão extraordinária

Comunicado assinado pelo subdefensor público do RN, bacharel Felipe de Albuquerque Rodrigues Pereira, formaliza a convocação aos membros nato, bem como os eleitos e respectivos suplentes do Conselho Superior da Defensoria Pública do RN (CSDP) para participar da 37ª sessão extraordinária, a realizar-se no dia 09 de dezembro corrente, segunda-feira próxima, a partir de 14h.
A sessão extraordinária ocorrerá no interior da sala de reuniões, localizada na Sede da Defensoria Pública do Estado, em Natal.
A sessão terá como pauta processos que tratam de férias de diversos defensores públicos e um processo administrativo de interesse da própria instituição.
No aviso, publicado nesta terça-feira (03) no Diário Oficial do Estado, o subdefensor público comunica ao presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do RN da realização da referida sessão, tendo em vista o seu direito a assento e voz no CSDP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário