terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Ciclismo: GP que será realizado em Assú distribuirá R$ 5 mil de premiação

Texto elaborado pela assessoria de comunicação do Executivo de Assú enfatiza que “como o objetivo é desenvolver e promover o ciclismo em Assú e no Estado, despertando nas pessoas o interesse pela prática esportiva através da bicicleta, dando oportunidade a todos de participarem de um evento com a integração entre atletas amadores e profissionais”, a Prefeitura do Assú, por meio da Secretária Municipal de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo apoia no próximo domingo (08/12), o 1º GP Assú de Ciclismo.
Uma realização da Federação de Ciclismo do RN e válida pelo ranking nacional, supervisionada e arbitrada pela citada instituição, a prova oferecerá R$ 5 mil em prêmios para as seguintes categorias: Elite, Feminino, Master A, Máster B, Júnior, Mountain Bike, Master C e Mountain Bike Local.
As inscrições podem ser feitas no próprio site da Federação – www.ciclismopotiguar.esp.br –, lembrando que para as pessoas que moram em Assú, as inscrições serão gratuitas.
O portal eletrônico da Federação também disponibiliza o regulamento e o percurso do evento.
A prova tem concentração prevista para às 7h, e largada às 8h, na Avenida João Celso Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário