![]() |
| Gustavo Bezerra |
Um
fato inédito teve registro na última segunda-feira (02) na instância do Poder
Legislativo municipal de Afonso Bezerra, região Central do RN.
Mediante
proposição feita pelo vereador Gustavo Bezerra (PDT), ocorreu naquela data a
instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que terá o propósito
de investigar a administração do prefeito Jackson Bezerra (PSD).
A
CPI terá 120 dias para apresentar seu relatório acerca do que será objeto de
apuração: a destinação do óleo diesel cedido à Prefeitura pela Petrobras para utilização no
corte de terra dos pequenos proprietários rurais de Afonso Bezerra.
A Comissão é presidida pelo vereador Aldenor Bezerra (PMDB), e a relatoria foi
confiada ao autor do pedido de sua criação, o vereador Gustavo Bezerra, ambos da ala de oposição.
A
vice-presidência foi delegada ao vereador governista Valquir Umbelino (PROS).
“Eu
pretendo, se Deus quiser, se nada ocorrer, a gente em um mês e meio tenha
terminado aí essa CPI, se Deus quiser, mostrando quem são os corruptores do
município de Afonso Bezerra”, declarou o vereador pedetista.
Gustavo
Bezerra diz ter total convicção de que o combustível doado pela companhia
estatal à gestão é desviado.
O
vereador defende que o próprio prefeito seja convocado a prestar depoimento aos
trabalhos da CPI.


Nenhum comentário:
Postar um comentário