segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Reconhecimento: Prefeitura Municipal do Assú concede título de utilidade pública ao NEEDS

Imagem: Reprodução/Assessoria
A
 Prefeitura do Assú concedeu, nesta segunda-feira (24), o título de utilidade pública ao Núcleo de Estímulo ao Esporte e ao Desenvolvimento Social (NEEDS), que, na ocasião, abriu diálogos sobre a possível implantação do judô na matriz curricular das escolas municipais.
Durante a reunião, também esteve em pauta a realização do Campeonato Estadual de Judô, que será realizado em Assú, no dia 30 de abril de 2022, e a participação dos atletas nos eventos oficias da Confederação Brasileira de Judô (CBJ).
Com a entrega do título, a entidade se torna apta a arrecadar recursos públicos municipais, assim como inscrever-se em editais e obter mais possibilidades na busca de recursos para o desenvolvimento e melhor desempenho do esporte local.
Na ocasião, cita publicação da assessoria de imprensa da Prefeitura, estiveram presentes ao ato, no gabinete da chefia do Executivo, o prefeito Gustavo Soares; Mário Rogério, secretário de Esporte e Juventude; Klivia Cosme, presidente da NEEDS; e Henrique Souza, vice-presidente da NEEDS, faixa preta de Judô e responsável pelo projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário