quarta-feira, 13 de outubro de 2021

MMFDH: Seminário apresenta projetos de pesquisa relacionados à família brasileira

Imagem: Ilustração
Uma parceria entre a Secretaria Nacional de Família (SNF), do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) irá apresentar projetos científicos relacionados à família.
O seminário Marco Zero Capes SNF será realizado nesta quinta-feira (14), às 9h, com transmissão ao vivo no perfil @mdhbrasil, no aplicativo Instagram.
Os projetos aprovados, por meio do edital nº 02/2021, da Capes, são voltados à investigação científica relacionada à família e Políticas Públicas nas suas diversas vertentes temáticas. 
A iniciativa integra o Programa Família e Políticas Públicas no Brasil, que ofereceu 50 bolsas de mestrado e pós-doutorado em programas de pós-graduação stricto sensu.
O evento pretende estabelecer um marco inaugural para apresentação dos projetos aprovados, promover o debate e o estreitamento das relações entre os coordenadores de projeto e as entidades promotoras do edital, frisa informação da assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário