quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Investimentos: Governo do Estado lança plano de obras com meio bilhão de reais

Imagem: Sandro Menezes/Assessoria
A governadora Fátima Bezerra anunciou nesta quarta-feira (13) o plano de obras nas áreas de infraestrutura viária, educação, saúde, segurança pública e habitação popular, que prevê investimentos de R$ 494,4 milhões até o final de 2022.
O lançamento foi feito no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN (CREA/RN), na capital do estado.
Esse valor se refere a projetos recém-licitados, com licitações em andamento e processos licitatórios a serem lançados nos próximos meses.
Entre as principais obras que integram o plano estão a construção de 12 unidades do Instituto Estadual de Educação Profissional, Tecnologia e Inovação (IERN), reforma de 60 escolas da rede estadual; construção do Costeira Parque, um equipamento de lazer, cultura e esporte que vai ser construído na Via Costeira, no terreno do antigo Vale das Cascatas; reconstrução do trecho de 41 quilômetros, com alargamento da RN-233 entre a BR-304 (na altura de Assú) e o município de Triunfo Potiguar, e uma intervenção na interseção da Avenida Omar O’Grady com as Avenidas Prudente de Morais e Integração, considerado um dos principais pontos críticos no trânsito na região metropolitana de Natal.
O texto é proveniente da assessoria de comunicação social do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário