quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Femurn: Entidade leva mais de 70 prefeitos a Brasília para reunião com bancada federal

Imagem: Reprodução/Assessoria
Mais de 70 prefeitos do estado estiveram em Brasília nesta quarta-feira (20) para uma reunião com a bancada federal potiguar.
Na pauta do encontro, uma série de projetos de importância para os municípios brasileiros, que estão em estágio de tramitação no âmbito do Congresso Nacional.
O encontro foi articulado pela Federação dos Municípios do RN (Femurn).
Além dos cerca de 70 prefeitos presentes, mais de 20 secretários municipais também estiveram no evento representando suas cidades.
Estiveram presentes no encontro os presidentes da Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Ocidental (AMSO), Fernando Bezerra (prefeito de Acari), da Associação os Municípios do Litoral Agreste Potiguar (AMLAP), Fernando Teixeira (prefeito de Espírito Santo), e da Associação dos Municípios da Região Central e Vale do Açu Potiguar (AMCEVALE), Reno Marinho (prefeito de São Rafael).
A Associação dos Municípios do Seridó (AMS) e a Associação dos Municípios do Oeste Potiguar (AMOP) também enviaram representantes. 
Da bancada federal, além do coordenador, Benes Leocádio (Republicanos), também estiveram presentes os deputados Beto Rosado (PP), Carla Dickson (PROS), Rafael Motta (PSB), João Maia (PL), General Girão (PSL), Walter Alves (MDB) e a senadora Zenaide Maia (PROS), estes três últimos de forma remota, diz o órgão de imprensa da Femurn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário