quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Assú: Prefeitura e equipe do Consórcio Interfederativo de Saúde discutem ações de saúde

Imagem: Reprodução/Assessoria
A estruturação do Consórcio Interfederativo de Saúde foi tema central de reunião do Poder Executivo assuense nesta quinta-feira (14).
A Prefeitura Municipal está atuando fortemente para que a implantação do sistema traga melhores fluxos dos atendimentos em saúde para a cidade do Assú e para todas as cidades do Vale que aderiram ao Consórcio.
O prefeito Gustavo Soares, a vice-prefeita Fabielle Bezerra e a secretária municipal de Saúde, Débora Cavalcante, estiveram reunidos com o prefeito de São Rafael, Reno Marinho, com Viviane Fonseca, subcoordenadora da Unidade de Acompanhamento dos Consórcios Interfederativos de Saúde da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), com Lyane Ramalho, secretária adjunta da Sesap; e Márcia Lucas, pesquisadora da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).
Texto da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria diz que “o grupo está trabalhando para a estruturação do Consórcio de forma assertiva, além de promover ações assistenciais em consonância com o Plano Estadual de Saúde, seguindo os planos municipais, principalmente, no que diz respeito ao desenvolvimento das redes de atenção à saúde”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário