sábado, 18 de setembro de 2021

JFRN: Júri Popular dos acusados de assassinar policial penal federal começará dia 30 de novembro

Imagem: Reprodução
O juiz federal Orlan Donato Rocha, titular da 8ª Vara Federal no RN, agendou para o dia 30 de novembro, uma terça-feira, o início do Júri Popular envolvendo o assassinato do policial penal federal Henri Charle Gama e Silva, ocorrido no dia 12 de abril de 2017, na cidade de Mossoró.
Serão julgados Eduardo Lapa dos Santos, Maria Cristina da Silva, Jailton Bastos de Souza, Gilvaneide Dias Mota Bastos e Edmar Fudimoto.
No termo de audiência, realizada para definição de datas e detalhes do júri popular, o magistrado destacou que tanto a defesa quanto a acusação poderão usar recursos audiovisuais em plenário.
Até o dia 07 de outubro será fixada a lista geral definitiva de jurados no mural eletrônico da Justiça Federal do RN (JFRN).
Já no dia 09 de novembro acontecerá a audiência de sorteio dos 25 jurados titulares e suplentes que atuarão na sessão do júri.
A sessão de instrução e julgamento começará às 8h do dia 30 de novembro, no plenário do Poder Judiciário estadual, em Mossoró, adianta nota do portal virtual da JFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário