sábado, 18 de setembro de 2021

RN Inclusivo: Inscrições para fórum virtual que abrange Assú e outras cidades estão abertas

Imagem: Reprodução
A Secretaria Estadual de Administração (Sead), por meio da Escola de Governo (EGRN), realiza no dia 28 de setembro, uma terça-feira, a décima edição do Fórum de Inclusão Social, desta vez focado nas cidades de Almino Afonso, Antônio Martins, Areia Branca, Assú, Baraúna, Carnaubais e Itajá.
Todas elas são signatárias do plano RN Inclusivo, o qual propõe desenvolver atividades voltadas para qualificação profissional dos servidores municipais, melhoria da gestão pública e consolidação da cidadania em todo o estado.
As inscrições estão abertas no site https://www.even3.com.br/10forumdeinclusaosocial e podem participar gestores e servidores públicos de todas as esferas, representantes e membros de associações, de sindicatos e de instituições culturais, além da comunidade local dos municípios.
É necessário se inscrever para obter certificado de participação.
O evento acontece em formato remoto, com transmissão pelo YouTube e sistemas de videoconferência, entre 8h e 11h30.
A programação inclui palestra sobre Objetivos do RN Inclusivo: Cidadania Ativa e Desenvolvimento Local e discussões em grupos focais sobre carências e interesses dos municípios no que se refere à capacitação, informa a assessoria de imprensa da Sead.

Nenhum comentário:

Postar um comentário