sábado, 18 de setembro de 2021

Realização: Municípios e profissionais recebem homenagem no 12º Fórum de Turismo do RN

Imagem: Reprodução/Assessoria
Em sua décima segunda edição, o Fórum de Turismo do RN, que segue até este sábado (18) no Centro de Convenções de Natal, criou uma homenagem destinada aos municípios e profissionais que se destacam no setor.
Durante a Solenidade de Abertura nessa sexta-feira (17), aconteceu a entrega do Troféu Reconhecimento aos Destinos Segmentados do RN.
Ao todo foram nove municípios homenageados de acordo com a categoria que cada um mais de destaca: Turismo Sustentável - São Miguel do Gostoso; Turismo Religioso - Santa Cruz; Turismo de Experiência – Galinhos; Turismo Gastronômico - Natal; Turismo de Natureza - Tibau do Sul; Turismo de Cultura - Mossoró; Turismo Histórico - Parnamirim; e, Turismo de Aventura - Rio do Fogo e Nísia Floresta.
Além dos municípios, o 12º Fórum de Turismo do RN escolheu três personalidades que representam o turismo potiguar para receber a homenagem: o guia Toreba de Sagi, de Baía Formosa; a empresária Adalva Rodrigues, do restaurante Paçoca do Pilão; e, Castanha, guia do Cajueiro de Pirangi.
O 12º Fórum de Turismo do RN e a 7ª Feira de Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur) seguem neste sábado das 12h às 22h, adianta texto da assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário