quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Qualificação: IMD abre mais de 200 vagas para diversos cursos na área de TI

Imagem: Reprodução/Assessoria
O Instituto Metrópole Digital (IMD), da Universidade Federal do RN (UFRN), está com mais de 200 vagas abertas, neste mês de setembro, para ingresso em diversas modalidades de cursos no âmbito de Tecnologia da Informação (TI).
As oportunidades estão distribuídas entre cursos de especialização, mestrado (acadêmico e profissional) e doutorado, além de formações do Programa de Estudos Secundários (PES), que podem ser feitas por qualquer profissional com ensino superior completo ou incompleto reconhecido pelo Ministério da Educação.
As formações do PES estão com inscrições abertas até o próximo sábado (25) e são oferecidas 35 vagas, distribuídas entre sete áreas: Bioinformática, Ciência de Dados, Inovação e Empreendedorismo, Informática Educacional, Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Jogos Digitais.
O processo seletivo consiste em prova online de conhecimentos específicos e os cursos, que são gratuitos, têm duração máxima de 24 meses.
Mais informações podem ser obtidas por meio deste LINK (buscar por Estudos Secundários), transmite informação da assessoria de imprensa do IMD/UFRN, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário