Imagem: Reprodução/Assessoria |
A ação institucional visa suprir a carência alimentícia de trabalhadores e familiares afetados economicamente pela pandemia provocada pela COVID-19.
O Alimento em Casa consiste na concessão de kits de gêneros alimentícios para as categorias indicadas na Lei, exceto os beneficiários do programa Vale Cidadão.
O cronograma relativo a julho ficou assim: dia 26, segunda-feira, Taxistas e Mototaxistas; dia 27, terça-feira, Artesãos, Quadrilheiros, Doceiras. Barraqueiros do Rio Açu e locatários do Mercado Maria Sofia Frutuoso; dia 28, quarta-feira, Manicures e Cabeleireiros; dia 29, quinta-feira, Músicos, Técnicos de Palco e Iluminação, locatários do Mercado Manoel Pessoa Montenegro. Catadores de Material Reciclável e Seguranças de Eventos; e, dia 30, sexta-feira, Ambulantes, Camelôs e Feirantes.
A distribuição ocorrerá no interior do Complexo Poliesportivo Arnóbio Abreu, zona urbana da cidade, seguindo impreterivelmente todas as orientações de saúde pública em virtude da crise sanitária global, como também se observará de forma sistematizada, por categoria, respeitando o distanciamento social e inibindo o risco de aglomeração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário