terça-feira, 4 de maio de 2021

Opinião: Caern realiza pesquisa de satisfação por SMS, portal eletrônico e Instagram

Imagem: Reprodução/Assessoria
A Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) quer ouvir seus usuários em todo o estado para analisar a qualidade dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário prestados em 152 dos 167 municípios potiguares - sob a perspectiva dos clientes -, está realizando uma pesquisa de satisfação.
Em menos de cinco minutos o cliente consegue qualificar - com notas de zero a dez -, serviços como abastecimento de água, esgotamento sanitário, plataformas digitais e presenciais de atendimento e tempo de resposta às solicitações, além de um espaço aberto para você sugerir melhorias na prestação de serviços.
Para participar, a Companhia enviará SMS para todos os clientes cadastrados.
Mas também é possível acessar o link www.pesquisa.caern.com.br/satisfacao ou acessar através do Instagram @caern115.
A pesquisa é para todo o estado e estará disponível até o dia 20 de maio, transmite informação da assessoria de imprensa da estatal, na capital do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário