segunda-feira, 3 de maio de 2021

IFRN: Instituição oferta 338 vagas para Engenharia, Licenciaturas e Tecnologias

Imagem: Reprodução
A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) abriu na última quinta-feira (29), inscrições para 16 cursos superiores de graduação, distribuídos em nove dos 22 campi do Instituto, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2021.
As 338 vagas estão disponíveis para Engenharia, Licenciaturas e Tecnologias, nos cursos: Agroecologia; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Biologia; Design de Moda; Engenharia de Produção; Física (em Caicó e Santa Cruz); Gestão de Turismo; Informática; Matemática; Processos Químicos; Química (em Apodi e Ipanguaçu); Redes de Computadores; e Sistema para Internet (em Canguaretama e Parnamirim).
O Campus Ipanguaçu, especificamente, oferece 20 vagas para os cursos de Tecnologia em Agroecologia, Licenciatura em Informática e Licenciatura em Química.
De acordo com o Edital nº 18/2021, que organiza o Processo Seletivo, para a classificação de estudantes serão utilizadas as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2018, 2019 ou 2020.
Conforme informação do portal virtual do IFRN, as inscrições, online e gratuitas, são recebidas até 11 de maio, seguindo algumas orientações, e serão feitas exclusivamente via Portal do Candidato na internet, através do link http://processoseletivo.ifrn.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário