quinta-feira, 29 de abril de 2021

Messias Targino: George Soares visita município, entrega novos recursos e visita obra já concluída

Imagem: Reprodução/Assessoria
O deputado estadual George Soares (PL) esteve, nesta quinta-feira (29), na cidade de Messias Targino, região do Alto Oeste do RN, onde entregou cópia de emenda que direciona recursos financeiros no âmbito do Orçamento Geral do Estado (OGE) 2021 para reforma e ampliação do Hospital Municipal Paulina Targino.
Ao lado da prefeita Shirley Targino (PL), do deputado federal João Maia (PL), do vice-prefeito Anderson Medeiros, do presidente da Câmara, vereador Juscelino Herculano, e outras lideranças, o parlamentar entregou emenda de R$ 200 mil, recursos que, somados ao valor de emendas do deputado João Maia, servirão para reformar o núcleo hospitalar para atender a saúde da população.
"É grande a satisfação de visitar Messias Targino, onde temos uma prefeita dedicada e uma grande gestão. São várias ações que visitamos viabilizadas por nossas emendas”, disse George Soares.
O deputado estadual ainda vistoriou as obras na quadra esportiva do conjunto residencial Osnildo Targino (foto) que foram realizadas, graças a outra emenda de sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário