segunda-feira, 15 de março de 2021

TRT/RN: Abertas inscrições para seleção de estágio remunerado em Assú e outras cidades

Imagem: Ilustração
O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/RN) abriu período de inscrições para seleção do seu Programa de Estágio Remunerado, nesta segunda-feira (15).
A bolsa oferecida aos estudantes será de R$ 750,00 e contará também com auxílio transporte de R$ 7,50 por dia. 
De acordo com o Edital nº 001/2021 assinado pela presidente da instituição, desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, e publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT), a seleção possui vagas e Cadastro de Reserva (CR) que poderão ser preenchidas por alunos das instituições conveniadas.
Para o interior do RN, haverá seleção para formar cadastro de reserva nos cursos de Direito e Ciências Contábeis, que será destinada às unidades judiciárias das cidades de Assú, Caicó, Ceará Mirim, Currais Novos, Goianinha, Macau e Mossoró. 
Já para Natal, além de ofertas de CR para os cursos de Direito e Contábeis, haverá seleção para reserva voltada aos estudantes de Administração, de Gestão Pública, de Tecnólogo em Logística, de Arquitetura, de Biblioteconomia, de Jornalismo e TV, além de Engenharia Civil, Tecnólogo em Edificações, Tecnólogo em Redes de Computadores, Engenharia Elétrica, de Produção, História e Odontologia.
Há vagas e formação de cadastro de reserva para alunos de Tecnologia da Informação e de Técnica Subsequente em Segurança do Trabalho para a capital do RN.
Os interessados em participar da seleção, devem ler o Edital nº 001/2021 e preencher o formulário disponível no portal virtual do TRT/RN até o dia 26 de março, diz nota procedente da assessoria de comunicação social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário