domingo, 24 de janeiro de 2021

Criança Bom de Bola: Convocados classificados para cargos de Coordenador e Educador Físico do projeto

imagem: Ilustração
A edição de sexta-feira (22) do Diário Oficial do Município do Assú estampa cópia do resultado oficial do Processo Seletivo Simplificado concernente ao Edital nº 001/2020, na alçada da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, relativo ao projeto Criança Bom de Bola.
A iniciativa é da Associação Esportiva Cultural Amigos do Camaleão (Asecaca) e envolve recursos federais na ordem de R$ 100 mil, oriundos do Ministério do Esporte, com contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 3,7 mil.
O documento, legitimado com as assinaturas do prefeito Gustavo Soares e do titular da citada pasta municipal, Mário Rogério Rodrigues, convoca os candidatos qualificados na seleção pública para preencher, na forma de contratação temporária, as funções de Coordenador e Educador Físico do mencionado projeto socioesportivo.
O comparecimento, em até três dias úteis contados a partir da data de publicação do ato deve se verificar na sede da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, nas dependências do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, no horário de 7h às 13h, munidos da documentação requisitada no Edital.
O classificado ao cargo de Coordenador foi Carmésio Carlos Cabral.
Para ocupar o posto de Educador Físico foram aprovados Adson Batista da Mota, Edla Rislaine Lourenço da Silva, Reniere Valentim Bezerra e Katiane Rochelly dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário