segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Caern: Vazamento afeta abastecimento de água em nove bairros de Natal

Imagem: Ilustração
Um vazamento de grande proporção foi detectado na noite deste domingo (24) pelas equipes de operação da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), na marginal da BR-101, próximo à Localiza Seminovos, na região metropolitana de Natal.
Apesar de ter realizado o isolamento da área e iniciado o serviço ainda no domingo, a grande profundidade da rede e as fortes chuvas de ontem não permitiram a conclusão do serviço.
O sistema de abastecimento foi parcialmente liberado para garantir o abastecimento principalmente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade da Esperança, e nesta segunda-feira (25) as equipes devem concluir o serviço, dependendo das condições climáticas e acesso dos veículos de maior alcance de escavação.
A parada afetou o abastecimento para as seguintes áreas: Bom Pastor, Candelária, Capim Macio, Cidade da Esperança, Cidade Nova, Felipe Camarão, Nazaré, Neópolis e parte de Lagoa Nova.
Após a conclusão do serviço, serão necessárias 72 horas para a total normalização do abastecimento, explica informação assessoria de imprensa da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário