segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Ufersa: Instituição define reabertura do Hospital Veterinário para o dia 11 de janeiro

Imagem: Reprodução
A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) está ultimando os preparativos para a reabertura do Hospital Veterinário Jerônimo Rosado.
A data para a reabertura é dia 11 de janeiro próximo, uma segunda-feira.
Devido à pandemia do novo coronavírus o Hospital Veterinário fechou as portas no dia 17 de março, frisa nota do portal eletrônico da instituição acadêmica.
A reabertura na segunda semana do ano novo vai obedecer todas as normas de segurança sanitária para evitar a contaminação e propagação do COVID-19.
A decisão para a abertura foi tomada durante reunião realizada quarta-feira (16) com a participação da reitora da Ufersa, professora Ludimilla Oliveira; o diretor do Hospital Veterinário, o veterinário Klívio Tomaz; o pró-reitor adjunto de administração, Carlos Eugênio; o superintendente da Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação (Sutic), João Phellipe; e, os integrantes da Comissão Especial de Emergência da COVID-19, a professora Danielle Martins (engenheira de segurança do trabalho) e o professor, João Marcelo Antunes (médico veterinário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário