sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

HRNIS: Órgão reforça estrutura com mais seis monitores de sinais vitais e um respirador portátil

Imagem: Reprodução
Na continuação dos inúmeros investimentos que têm sido realizados em prol da unidade e que se refletem na otimização da prestação de serviços à coletividade de todo o Vale do Açu e imediações, o Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos (HRNIS), em Assú, recebeu da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), numa ação inserida no contexto do projeto Governo Cidadão, que tem o Banco Mundial como instituição financiadora, novos equipamentos, representando um aporte de recursos de R$ 183 mil.
De acordo com informação do Diretor Geral do HRNIS, Alberto Luís de Lima Trigueiro, dentre os novos objetos agregados à estrutura do órgão hospitalar estão seis monitores de sinais vitais e um respirador portável para utilização na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional.
"Mais um avanço no processo de modernização do Hospital Regional e uma grande conquista para a população dos doze municípios de nossa área de atuação", disse o Diretor Administrativo do HRNIS, Marcone da Silveira Galvão Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário