domingo, 20 de dezembro de 2020

Correios: Emissão celebra os centenários de São João Paulo II e das relações diplomáticas Brasil-Polônia

Imagem: Reprodução
Na sexta-feira (18), os Correios colocaram em circulação o selo personalizado que homenageia os 100 anos do estabelecimento das relações diplomáticas entre Brasil e Polônia, além do centenário do Papa João Paulo II, festejado em diversas partes do mundo desde o início do ano.
São João Paulo II já foi tema de oito selos dos Correios no Brasil: emissão com cinco selos em homenagem à visita ao X Congresso Eucarístico Nacional (1980); um selo celebrando a participação no XII Congresso Eucarístico Nacional (1991); um selo marcando a presença no II Encontro Mundial do Papa com as Famílias (1997); e, um selo em tributo ao líder religioso, no ano de sua morte (2005).
A emissão é composta por uma foto do pontífice – cedida pelo Vaticano – com a inscrição Centenário de Nascimento do Papa João Paulo II, acima da imagem, e a referência ao centenário da relação diplomática entre Brasil e Polônia.
A folha personalizada está disponível na loja virtual e, sob encomenda, em todas as agências dos Correios, ressalta nota da assessoria de comunicação da estatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário