segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Pendências: CPL anuncia lista de habilitados e inabilitados em licitação para obra de infraestrutura

imagem: Ilustração
A Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura Municipal de Pendências, região do Vale do Açu, publicou a relação de licitantes habilitados e inabilitados na Tomada de Preços nº 065/2020.
O certame tem por objetivo a contratação de empresa que possa prestar serviços de drenagem e pavimentação pelo método convencional e intertravado em diversas ruas do município.
O investimento disporá de recursos financeiros oriundos da União, por intermédio do Contrato de Repasse nº 1.064.0/81-33/2019, referente ao Convênio n° 884729/2019, firmado ente a administração municipal e o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).
Os licitantes que obtiveram habilitação foram: Construtora RS Serviços Eireli ME, MFA Construções Ltda. ME, Vivendas Empreendimentos Ltda. ME, JFF Empreendimentos Eireli ME, Saulo Varela Caldas Eireli e G. S. C. Construtora e Serviços Ltda. EPP.
Por outro lado, os inabilitados foram: IEX Empreendimentos e Engenharia Eireli, Construtora Oliveira e Melo Ltda. ME, BDF Engenharia Integrada e Serviços Eireli, Extrama Construtora e Empreendimentos Ltda., FL Engenharia Serviços e Empreendimentos Ltda., WB Empreendimentos Serviços e Comércio Eireli e Topgeo Topografia e Projetos Eireli.
O aviso concernente ao certame, assinado pela presidente da CPL, Anne Keilly de Oliveira Souza, foi publicado na edição de sexta-feira (18) do Diário Oficial dos Municípios, produzido pela Federação dos Municípios do RN (Femurn).

Nenhum comentário:

Postar um comentário