quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Parque de Exposições do Assú: Reunião debateu encaminhamentos para finalização da obra estrutural

Imagem: Reprodução/Assessoria
A evolução de uma série de providências tendo por propósito encaminhar a efetiva conclusão do Parque Municipal de Exposições do Assú foi a tônica de uma reunião ocorrida quarta-feira (23), nas dependências do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, da Prefeitura local.
Com a participação de diversos setores do Poder Público, o encontro foi articulado e coordenado pelas Secretarias Municipais de Obras e de Meio Ambiente e Urbanismo.
Um dos focos do compromisso foi definir e distribuir atribuições aos órgãos da gestão com referência ao Parque de Exposições e avançar na confecção dos projetos complementares relativos à urbanização do equipamento público, situado à margem da rodovia federal BR-304.
A concretização da obra reafirma a disposição da Administração Municipal de que todos os empreendimentos públicos inconclusos sejam finalizados e disponibilizados à coletividade.
A compreensão do Poder Executivo é de que o término do logradouro e seu pleno funcionamento gerarão uma importante contribuição, criando oportunidade para uma ampla diversidade de realizações, inclusive, para se constituir num local permanente com múltiplos usos e atividades específicas para a ocorrência de feiras e eventos nos mais diferentes setores, incluindo a mostra e comercialização de produtos do artesanato, gastronomia, dentre outros segmentos, com o objetivo de proporcionar visibilidade aos participantes, atrações para os visitantes, e incremento econômico para a cidade e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário