terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Energia com Cidadania: Cidades de Ceará-Mirim e Bom Jesus recebem o projeto da Cosern

Imagem: Ilustração
Os distritos de Muriú, Coqueiros e Ponta do Mato, em Ceará-Mirim, e a cidade de Bom Jesus, estão recebendo até quinta-feira (24), das 8h às 17h, a visita do projeto
Energia com Cidadania, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Companhia Energética do RN (Cosern), regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
No novo formato, por causa das medidas preventivas contra a COVID-19, uma dupla se desloca em um veículo, por vezes acompanhado de um carro de som, e vai parando de porta em porta dos clientes que atendem aos critérios definidos pelo projeto.
Até março, quando foi suspenso por causa da pandemia, o projeto funcionava num caminhão que rodava os municípios potiguares fazendo a substituição de lâmpadas ineficientes por LED e realizando palestras.
O projeto vai ser retomado no dia 04 de janeiro nas cidades de Várzea, Passagem e Jundiá.
De janeiro até agora, a iniciativa já substituiu 23.743 lâmpadas ineficientes por LED em 21 municípios potiguares, beneficiando 5.868 clientes, anuncia informação da assessoria de imprensa da Cosern, na capital do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário