sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

IEL/RN: Órgão abre inscrições do novo processo seletivo para programa de Trainee 02/2020 do Senai

Imagem: Reprodução
O Instituto Euvaldo Lodi no RN (IEL/RN) está com inscrições abertas para o novo processo de seleção para o programa de Trainee 02/2020 do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).
As inscrições para o programa de Trainee são gratuitas e seguem abertas até o próximo dia 04 de janeiro de 2021, uma segunda-feira, pelo site do IEL/RN, no link https://www.rn.iel.org.br/processos-seletivos/.
Segundo informação da assessoria de imprensa do Instituto, em Natal, a seleção será feita por meio de análise curricular e entrevista.
O processo é destinado a profissionais com graduação superior nos cursos de Economia, Administração, Gestão Pública ou Estatística, graduados entre 2018.1 a 2020.1.
As inscrições, bem como o edital, anexos e demais comunicações referentes ao certame Programa de Trainee Senai 002/2020 podem ser acessadas por meio do link https://www.rn.iel.org.br/processos-seletivos/ e https://www.rn.senai.br/.
Em caso de dúvidas, ressalta a nota da assessoria de comunicação, o canal de comunicação à disposição dos candidatos é o e-mail ielempregos@rn.iel.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário