domingo, 20 de dezembro de 2020

FJA: Fundação divulga lista completa dos beneficiados ao Auxilio Emergencial no RN

Imagem: Reprodução
O Comitê Gestor da Lei Aldir Blanc no Estado do RN, em parceria com o Ministério Público Federal (MPF), através do sistema
Business Intelligence e de órgãos estaduais como Secretaria Estadual de Tributação (SET), Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) e Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran/RN), além da Companhia Energética do RN (Cosern), analisaram o perfil socioeconômico dos solicitantes ao recebimento do Auxilio Emergencial que tiveram suas atividades paralisadas durante a pandemia do coronavírus no RN.
Após um cuidadoso processamento de dados realizado nos cadastros enviados pelos solicitantes ao benefício, cerca de dois mil solicitantes não atenderam as exigências para o recebimento do benefício.
As restrições ao Auxilio Emergencial realizados pelo Comitê Gestor da Lei, MPF e Receita Federal levou em conta a declaração de imposto de renda em 2018, o recebimento de outros benefícios (Auxilio Emergencial) e contratos de trabalho, entre outros.
A FJA informa que o tempo prolongado para a divulgação da lista final deveu-se a uma análise aprofundada dos dados de todos os requerentes, a fim de que não ocorressem pagamentos indevidos e a exclusão de solicitantes que tivessem o devido direito ao benefício que está sendo pago de uma única vez com valores de R$ 3 mil e R$ 6 mil (mãe titular de família monoparental).
Acesse AQUI a lista final sem mães monoparentais e AQUI a relação com mães monoparentais, diz informe da assessoria de imprensa da Fundação José Augusto (FJA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário