terça-feira, 14 de julho de 2020

Programação: Evento remoto discute avanços e desafios após 30 anos do ECA de 15 a 31 deste mês

Imagem: Reprodução
O Webinário da I Jornada Virtual – Especial 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) no RN começa nesta quarta-feira (15) debatendo o tema ECA 30 anos – avanços e desafios na contemporaneidade, a partir das 10h.
O debate é promovido pelo Governo do Estado, por meio por meio da Secretaria Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) e da Fundação de Atendimento Socioeducativo do RN (Fundase/RN), em alusão ao aniversário de 30 anos do ECA, sábado passado (13).
A presidenta do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), Iolete Ribeiro, dividirá a fala com o presidente da Fundase/RN, Herculano Campos, e a estudante de Serviço Social e militante Eloyze Ponciano.
A mediação ficará por conta da titular da Sethas, Íris Oliveira, registra informação da assessoria de comunicação da Fundase/RN.
Para participar, basta entrar na sala do encontro por meio do portal virtual  https://global.gotomeeting.com/join/489603125 e quem preferir ou tiver dificuldades em acessar o debate pelo navegador de internet, pode obter o aplicativo no link https://global.gotomeeting.com/install/489603125.
A programação da I Jornada Virtual segue até o dia 31 de julho e inclui campanha de sensibilização e mobilização veiculada pelas plataformas digitais (sites, Facebook e Instagram) dos dois órgãos realizadores, com depoimentos de pessoas que fazem parte da rede de proteção à infância e à adolescência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário